Globaltec aposta em estratégia de canais para expansão dos negócios

Globaltec aposta em estratégia de canais para expansão dos negócios (Foto: Divulgação) Globaltec aposta em estratégia de canais para expansão dos negócios

Empresa formaliza investimento em canais para estar presente em algumas regiões estratégicas no Brasil

Com o objetivo de disponibilizar o seu produto em todas as regiões do Brasil e oferecer um atendimento personalizado, a Globaltec aposta em uma estratégia de canais para expansão dos negócios. Atualmente, a Companhia possui canais em Campo Grande, Curitiba, Florianópolis e Maringá.

A empresa, presente no mercado há 20 anos, está em processo de captação e avaliação dos parceiros no Brasil. “A Globaltec se posiciona como uma empresa líder em soluções para o segmento de construção civil através de seu principal produto, o ERP UAU que é composto com 17 módulos. A estratégia de atuação com canais regionais, só veio para fortalecer ainda mais a marca”, afirmou Julio Sanguini, diretor de desenvolvimento de canais da Globaltec.

A empresa prioriza parceiros que tenham a mesma visão/comprometimento e estabelece um rigoroso processo na busca desses canais para oferecer segurança aos clientes. “Buscamos empresas que estejam correlacionadas ao nosso mercado e em áreas que não tínhamos filiais montadas. Hoje existe uma demanda muito boa nos lugares aonde não tínhamos base instalada”, disse o diretor.

Para 2018, a Globatec pretende crescer consideravelmente com os novos canais. “Optamos por inovar nosso modelo de canais mantendo o padrão de qualidade no atendimento e acompanhamento de nossos clientes. A missão da Globaltec é promover a eficiência das empresas do segmento de construção, incorporação, imobiliária e shopping por meio de soluções e serviços”, ressaltou Sanguini.

Vale ressaltar que a empresa possui parceiros consolidados como o Grupo Next que está comprometida em estabelecer parcerias sólidas na região Sul nos estados de Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Cataria. “O nosso objetivo é ficar mais forte em todos os estados brasileiros com equipes locais oferecendo um serviço diferenciado ao segmento de construção civil”, finalizou o diretor.

(Redação - Agência IN)