Claro lança maior pacote de internet semanal do mercado para o público pré-pago

Claro lança maior pacote de internet semanal do mercado para o público pré-pago Foto: Divulgação Claro lança maior pacote de internet semanal do mercado para o público pré-pago

A Claro anuncia o lançamento da Claro 800, promoção repleta de vantagens para os clientes pré-pagos. Com a oferta, os usuários passam a ter o pacote semanal de internet mais agressivo do mercado, além de mais conteúdo e serviços pelo mesmo valor já cobrado hoje: R$ 9,99 por semana. De acordo com dados divulgados recentemente pelo IBGE, atualmente, quase 60% da população com mais de 10 anos acessa a internet, o que representa um universo de aproximadamente 102 milhões de pessoas. Atenta às tendências, a operadora busca oferecer aos clientes o que eles mais querem: navegar quando e onde quiserem, com economia e qualidade.

“Identificamos um aumento significativo no uso de dados em nossa base pré-paga, que foi de 80% em um ano. Queremos oferecer aos nossos clientes a possibilidade de estarem sempre conectados, fazendo uso de seus dispositivos para as mais variadas tarefas. Desta forma, mantemos o nosso compromisso de oferecer a melhor experiência em internet móvel do mercado”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

A promoção Claro 800 contempla pacote semanal de internet de 800MB, com benefícios exclusivos, como o acesso ao WhatsApp à vontade sem descontar da franquia e acesso ao App Claro música para streaming e download de músicas, também sem ser tarifado do pacote de dados. Além disso, o cliente pré-pago que aderir à promoção semanal tem à disposição um catálogo gratuito com mais de 15 mil títulos, entre séries, filmes e desenhos para assistir quando e onde quiser, por meio do Claro vídeo. A oferta contempla, ainda, SMS à vontade para qualquer operadora e ligações à vontade para celulares Claro e telefones fixos Claro Fone e Net Fone, de todo Brasil, utilizando o código 21. A promo Claro 800 tem custo semanal de apenas R$ 9,99 e, para novos clientes, a primeira semana é gratuita.

(Redação - Agência IN)