Arklok lança economia compartilhada em TI

  •  
Arklok lança economia compartilhada em TI (Foto: Divulgação) Arklok lança economia compartilhada em TI

A Arklok lança, durante o IT Forum Expo, a Economia Compartilhada em TI e Try and Buy com excelência em atendimento. O modelo de negócio Arklok tem como principal objetivo o aumento da produtividade dos seus clientes e redução de custos, entrega equipamentos de TI e softwares como serviço.

Por meio do outsourcing, o cliente tem uma enorme redução de custos com sua infraestrutura, softwares e todos os dispositivos móveis corporativos porque, sem investimento inicial, terá acesso a equipamentos e programas de última geração, com garantia de atualizações e manutenção.

”A Economia Compartilhada demanda modelos de gestão inovadores, como o Full Outsourcing. No IT Forum Expo vamos apresentar e demonstrar nossas expertises e como podemos ajudar as empresas a terem vantagem competitiva, fazendo mais com menos”, detalha a Diretora Geral e Comercial da Arklok, Andrea Rivetti.

Nesse modelo de locação o cliente tem acesso a todas as inovações disponíveis no mercado, pagando apenas pelo o que usar em infraestrutura (IaaS), softwares (SaaS) e hardwares (HaaS) como: desktop, notebook, dispositivos móveis, entre outros.

A Arklok faz parte do Grupo Arktec, que atua há 25 anos em todo o país com soluções de outsourcing. Este ano o Grupo fez investimentos de R$ 20 milhões em uma nova estratégia de atuação, que resultou na conquista de grandes clientes nos mercados de Transporte de Valores, Varejo e Farmacêutica.

“A outra novidade que levaremos ao evento é o lançamento do Try and Buy, onde o cliente usa GRATUITAMENTE todos os nossos serviços por 30 dias e se não estiver 100% satisfeito, não pagará nada”, afirma Andrea.

Os participantes do IT Forum Expo, evento âncora do SP Tech Week, terão acesso ao Try and Buy para começar a desfrutar, entre outros benefícios, de:

Prova de conceito (POC) para fazer testes e homologação de novas áreas de negócios sem qualquer custo inicial;

Estudo financeiro com a indicação de quais melhorias podem ser feitas no seu ambiente corporativo;

Qualidade monitorada para acompanhar como o outsourcing contratado está sendo usado por meio de relatório detalhado mensal; 

Consultoria sem custo em todo o processo, desde a análise/diagnóstico inicial até o final do contrato.

“Nosso leque de soluções abrange também o outsourcing de controle de acesso (catracas, coletores de ponto e de acesso e câmeras de segurança), comunicação unificada (telefonia IP, VOIP e videoconferência), estações de trabalho, servidores, armazenamento de dados, virtualização e cloud. Tudo com SLA”, completa a executiva.

(Redação – Agência IN)