SIRVA revela nova identidade da marca

  •  
SIRVA revela nova identidade da marca Foto: Divulgação SIRVA revela nova identidade da marca

Recriação da identidade reflete a evolução da SIRVA como líder do mercado e Marca Global Reconhecida

 

SIRVA, Inc., fornecedora de relocações e mudanças globais líder no setor, revelou sua nova identidade de marca hoje. Essa nova fase da evolução da empresa reflete sua busca global expansiva, e um compromisso permanente com as pessoas servidas - tanto clientes corporativos quanto famílias de mudança.

"Nossa identidade de marca renovada reflete a paixão, a criatividade e o compromisso de nosso pessoal e demonstra o progresso que fizemos como empresa inovadora, focada no cliente que continua a se expandir globalmente", disse Wes Lucas, presidente e CEO da SIRVA.

"Com nossa nova identidade de marca, agora temos uma expressão que combina melhor com nosso único valor centrado na entrega de soluções de mobilidade ponto a ponto, abrangente e totalmente personalizada, além de uma rede global conectada", disse George Parr, Chief Marketing Officer na SIRVA. "Dar vida a nossa marca de uma forma que honra nosso passado, ilumina nosso futuro e ecoa com nossos clientes foi nossa visão guia durante todo o esforço de recriar a marca."

A marca recriada tem como raiz a herança da SIRVA como líder em serviços de mudança e relocação, enquanto enfatiza a evolução da empresa em uma marca realmente global. É mais amigável e mais acessível, alinhando-se com seu foco nas pessoas em primeiro lugar.

A nova marca vai impactar todos os aspectos visuais e verbais de como a SIRVA se apresenta, da comunicação com cliente a plataformas de tecnologia e ao design dos centros de serviço global. Como parte de seus esforços de recriação de marca, a SIRVA também estreou um website novo: www.sirva.com.

A SIRVA fez uma parceria com a agência de branding de Chicago, Pivot Design para desenvolver a nova identidade da empresa.

(Redação - Agência IN)