Neotass cresce 20% em 2015 apostando em soluções integradas de marketing

  •  
Neotass cresce 20% em 2015 apostando em soluções integradas de marketing Foto: Divulgação Neotass cresce 20% em 2015 apostando em soluções integradas de marketing

A Neotass – agência brasileira de comunicação que oferece soluções integradas e inovadoras de marketing para seus clientes há mais de 20 anos – assume três novas contas. A partir deste ano, a Neotass é a agência responsável pelas contas das multinacionais japonesas Hitachi Data Systems, Mimaki e Sakura no Brasil.

Diferentemente da grande maioria das empresas brasileiras, a Neotass apresentou um crescimento de 20% em 2015 e tem boas perspectivas para este ano. “O nosso trabalho se diferencia das demais agências porque fazemos uma verdadeira imersão dentro de todas as áreas da empresa, além de estudos de mercado, público, alinhamento de objetivos. A partir daí conseguimos formular soluções de marketing e campanhas realmente eficientes que atinjam todos os setores e contribuam com eficácia para a valorização da marca e, claro,o consequente crescimento da empresa”, conta o CEO da Neotass, Alexandre Ramos.

Grandes marcas como Samsung, Intel, Canon, Adobe, Elgin, Camicado, Oracle, Eurofarma fazem parte das contas já atendidas pela Neotass. “Oferecemos processos criativos com estratégias sob medida para cada um dos nossos clientes. A Inteligência em Marketing fortalece o branding e gera novos leads para as empresas. Em momentos de crise como esse que vivemos, isso é fundamental para a permanência no mercado”, completa o diretor de Criação da agência, Luiz Nobre.

A aposta nesta nova fase da agência é grande. “Investimos em assessoria de imprensa, reformulação do site e alinhamento dos serviços e equipe. Nos preparamos bem para continuar oferecendo soluções cada vez mais inovadoras aos nossos clientes e nos destacarmos com empresas dos ramos de tecnologia, varejo e saúde, principalmente. O objetivo é continuar avançando e alcançar um bom crescimento, como aconteceu em 2015”, explica o gerente Comercial da Neotass, Jonathas Nishimori.

(Redação - Agência IN)