Vale lança nova campanha nos meios digitais

  •  
Vale lança nova campanha nos meios digitais (Foto: Divulgação) Vale lança nova campanha nos meios digitais

A Vale lança hoje (5) sua nova campanha, que tem como tema a inovação e a constante evolução da empresa. O marco zero é o lançamento do vídeo manifesto chamado "O caminho é evoluir", que dá o tom e instiga para os próximos vídeos que virão em seguida.

No filme é mostrado que o conceito de inovação vai muito além da criação de novas tecnologias. Inovar envolve pensar diferente, propor mudanças e buscar sempre a evolução. Entre os objetivos da campanha está o de reforçar práticas e valores que apontam para o futuro da mineração, que envolve proximidade com as comunidades, habilidade de escuta e construção de relações de ganha-ganha.

"No entendimento da Vale, a Inovação é um agente de transformação que faz com que pessoas e marcas cresçam e evoluam. Esse é um valor no qual a nossa empresa acredita e que tem relação direta com o nosso propósito", explica Mônica Ferreira, gerente de mídias digitais e relacionamento com a imprensa.

Na segunda etapa da campanha, os vídeos contarão histórias reais relacionadas ao papel da mineração na vida e no dia a dia das pessoas e mostrarão inovações que só foram possíveis na nossa sociedade graças à atividade de mineração. Voltada para o público formador de opinião, a campanha vai ao ar no ano em que a Vale completa 75 anos de uma história que se mistura com a própria trajetória de evolução do país.

Toda a campanha acontece no ambiente digital, em plataformas que privilegiam a exibição de vídeos: Facebook, Instagram, Youtube e ferramentas programáticas como ZoomIn.TV e Teads, que garantem a exibição segmentada por públicos específicos em sites de notícias e portais, como Veja, Exame, Época, Estadão, Folha de S.P., Infomoney, IG, MSN, R7, O Globo, Forbes, entre outros. 

Internamente, como parte do lançamento, será enviada mensagem especial aos líderes da empresa, para que possa ser desdobrada às equipes. A campanha também será destaque na newsletter diária para todos os empregados da Vale.

(Redação - Agência IN)

Mídia