‘Vai que Cola - O Filme’ ultrapassa 1 milhão e 500 mil espectadores e amplia circuito

  •  
‘Vai que Cola - O Filme’ ultrapassa 1 milhão e 500 mil espectadores e amplia circuito Foto: Carolina Vianna ‘Vai que Cola - O Filme’ ultrapassa 1 milhão e 500 mil espectadores e amplia circuito

Com apenas uma semana em cartaz, a comédia protagonizada por Paulo Gustavo já foi vista por mais de um milhão e meio de espectadores. Primeiro lugar entre as estreias do último fim de semana, batendo a aventura espacial “Perdido em Marte”, “Vai Que Cola – O Filme” é também a maior abertura de filme nacional do ano em bilheteria. 

Segundo dados compilados pela Rentrak Brasil, de quinta a domingo da primeira semana, a comédia teve renda total de R$ 8,530 milhões. O sucesso se repetiu no fim de semana prolongado e a comédia já ultrapassou 1 milhão e 700 mil espectadores. Por conta da excelente recepção do público, o circuito do filme cresceu de 612 para 650 salas.

Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares, a comédia é a produzida por Conspiração Filmes, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional em associação com Luiz Noronha. O filme contou com a parceria das empresas BNDES, Caixa Seguradora, Colgate e BBDTVM, além da coprodução com a Universal Pictures Internacional. Contou também com o apoio do Telecine, Estúdios Quanta e da Agência Nacional do Cinema - ANCINE. A distribuição é da H2O Films.

Assista pílula exclusiva em que Paulo Gustavo e o diretor César Rodrigues falam sobre os bastidores do filme.

(Redação - Agência IN)

Mídia