Toro Investimentos lança campanha com foco em nova categoria de mercado

  •  
Toro Investimentos lança campanha com foco em nova categoria de mercado Foto: Divulgação Toro Investimentos lança campanha com foco em nova categoria de mercado

Na última quarta-feira, 12, a Toro Investimentos iniciou sua campanha de lançamento com foco em uma nova categoria de mercado. "As peças trazem o conceito "Crie o seu futuro", frase que representa mais do que um mote de campanha, mas uma verdade que guia todos os passos da empresa", explica Gabriel Kallas, sócio fundador da Toro Investimentos.

"A experiência de investimento tem que ser tão fácil como comprar um livro pela internet. As plataformas que existem hoje dão liberdade de escolha ao cliente, mas são ambientes complexos. Ao unirmos simplicidade e liberdade, contrariamos esse cenário devolvendo para as pessoas a capacidade de criarem seus próprios futuros", afirma o sócio.

A peça usa as conhecidas estátuas do Touro de Wall Street, representante máximo do mercado financeiro, e da "Fearless Girl", que representa as pessoas fazendo frente a esse cenário.

peca toro

Vale destacar que a propaganda usa essas imagens de uma forma inovadora, colocando a Fearless Girl em cima do Touro, representando o conceito da Toro Investimentos de colocar as pessoas do lado do mercado, usando todo o seu poder para "domar" seus investimentos e criar o seu próprio futuro.

O discurso é embasado nas inovações apresentadas pela plataforma da Toro, entre elas, a possibilidade de realizar uma transação de investimento em um clique, assemelhando-se a uma compra no e-commerce, além de taxa zero de corretagem em caso de perda dos investimentos indicados pela empresa.

A campanha foi produzida pela equipe de criação da própria Toro. E o filme de divulgação foi produzido pela Brokolis do Brasil, com direção de Paulo Emílio Souto Fernandes. Já o áudio ficou a cargo da Peregrino Music.

Para finalizar, essa estratégia B2C será aplicada em âmbito nacional, com uma campanha integrada de anúncios em TV por assinatura, internet e mídia OOH, incluindo canais como Globo News e CBN.

(Redação – Investimentos e Notícias)

Mídia