Ticketbis dobra o faturamento no Brasil

  •  
Ticketbis dobra o faturamento no Brasil (Foto: Divulgação) Ticketbis dobra o faturamento no Brasil

Com o fortalecimento do varejo eletrônico e do mercado de entretenimento, a Ticketbis – plataforma on-line de compra e venda de ingressos para todos os tipos de eventos – fechou o ano de 2013 com cerca de R$ 100 milhões de faturamento global, praticamente o dobro do que foi registrado no ano anterior.  Somente a América Latina contabilizou R$ 42 milhões.

A operação brasileira da Ticketbis segue em forte crescimento e já é o segundo maior mercado da Latam e terceiro no mundo, atrás apenas da Espanha e do México, países que a empresa opera há mais tempo. Em comparação com 2012, o volume de transações cresceu 280% no País.

Com quatro anos de atuação global, a plataforma da Ticketbis realizou, somente em 2013, mais de 200 mil transações de ingressos em todo o mundo. Para este ano, o objetivo da Ticketbis é manter o aumento nos países com liderança no segmento como a Argentina, o México e o próprio Brasil. Além disso, fortalecer as operações em locais promissores, tais como, Colômbia e Peru.

Este “boom” no mercado gera grandes expectativas para Ricardo Noryo, diretor regional da Ticketbis para a América Latina. "Além de manter o continuo crescimento, queremos ampliar a qualidade do nosso serviço, com inovações tecnológicas e com o aumento da equipe de atendimento ao cliente. A ideia é oferecer um serviço personalizado e responder às perguntas dos usuários com mais agilidade."

(Redação – Agência IN)