Sustentabilidade é o foco da Romi na Recicla Nordeste

  •  

A Indústrias Romi vai levar a injetora ROMI EN 150, exemplo de inovação e sustentabilidade, à Recicla Nordeste, uma das maiores feiras de produtos e serviços voltados para indústria e comércio de reciclagem e transformação da região. O produto Romi está em alinhamento com o tema da edição 2014 da Recicla Nordeste, que é Tecnologia e Inovação no Mercado de Transformação. A feira vai ser realizada entre os dias 23 e 25 de abril, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Equipada com servobomba, a injetora ROMI EN 150 destaca-se por ter baixo nível de consumo energético e de ruído, o que comprova o comprometimento da companhia com a sustentabilidade do cliente. A máquina, voltada à produção de peças de pequeno e médio porte, está apta a aplicações de até 170 toneladas.

Para William dos Reis, diretor da Unidade de Negócios de Máquinas para plástico da Romi, a linha EN dispõe de quesitos importantes no desenvolvimento dos negócios dos clientes. “Essas máquinas são altamente tecnológicas, produtivas e dispõem de dois diferenciais fundamentais para os empresários transformadores de plástico: o custo competitivo do equipamento e a redução no gasto energético, fator importante para a conservação do nosso meio ambiente.”

Durante os três dias do evento, a Romi colocará à disposição dos visitantes produtos de qualidade, além de oferecer orientação técnica, de uma equipe de vendas, para melhor utilização das máquinas para plástico da empresa. A companhia também oferecerá aos clientes as melhores condições de pagamento e financiamento para a aquisição de equipamentos, o Finame, com taxa fixa de juros, de 0,37% ao mês. A empresa estará instalada no estande 26, defronte a entrada da Recicla Nordeste.

(Redação - Agência IN)

Última modificação emTerça, 22 Abril 2014 20:34