Startup Hunter cresce e chega a São Paulo

  •  
Startup Somos Hunter cresce e chega a São Paulo Foto: Divulgação Startup Somos Hunter cresce e chega a São Paulo

No próximo dia 08 de setembro, a Startup Hunter, especializada em locação de veículos para motoristas de aplicativo, desembarca em São Paulo. “Um dos principais planos para o ano de 2020 era a expansão territorial para a cidade de São Paulo e, mesmo com a pandemia, nós conseguimos concretizá-lo”, disse Bruno Grillo, CEO da Somos Hunter.

A companhia que tem apenas um ano de mercado, vem desenvolvendo uma nova metodologia para locação de veículos - onde a utilização de ferramentas digitais permite dar escalabilidade tanto ao processo de vendas/comercialização do produto, quanto aos processos internos - tudo isso aliado a parcerias exclusivas como grandes seguradoras e uma comunicação digital muito integrada e eficiente.

“Não somos uma locadora de veículos tradicional, pois nossos processos de locações são digitais, além disso, nosso modelo de negócios é bem parecido com o Airbnb e Quinto andar. Nós só alugamos para motoristas de aplicativo; nossos contratos são de longo prazo (cinco anos), pois aqui o motorista é contemplado com o carro ao final do contrato”, explicou Grillo.

Na Hunter, as pessoas investem R$ 35 mil para obter um retorno mensal de R$ 1.500,00 durante cinco anos. “Nesse sentido, nós oferecemos aos nossos clientes investidores (proprietários de veículos) uma maneira disruptiva de investimento alugando veículos para motoristas de App (mobilidade e delivery)”, ressaltou o executivo.

Vale destacar que todos os veículos possuem seguro específico para este nicho de seguradoras parceiras cadastradas na SUSEP (HDI, LIBERTY, SULAMERICA, SUHAI), rastreador e toda a gestão é feita pela Hunter.

“Um dos nossos diferenciais é que o motorista conquista a propriedade do veículo ao final do contrato (aluguel com opção de compra, e, mesmo assim, o ROI para o investidor (proprietário do veículo), em 5 anos, é aproximadamente de 200%”, disse Grillo.

Para o ano de 2021 a Companhia pretende expandir os negócios para mais três Estados e, além disso, almeja receber investimentos de um grande fundo.

(Redação – Investimentos e Notícias)