Roberto Moreno novo CEO da DB Schenker do Brasil

  •  

Desde o dia 2 de Dezembro de 2013, Roberto Moreno assumiu a responsabilidade de CEO da Schenker do Brasil Transportes Internacionais Ltda., braço brasileiro da DB Schenker Logistics.

O Executivo já atuou na companhia como Diretor de Operações entre 2006 e 2011. Seu antecessor, Eric Brenner, se concentrará na responsabilidade de CEO para a América Latina da DB Schenker Logistics.

“Eu estou muito feliz em ter Roberto Moreno em nosso time”, diz Heiner Murmann, membro do Conselho Administrativo da Schenker AG, responsável pelos serviços globais de transporte aéreo e marítimo. “Brasil, o maior Mercado na América Latina, vai precisar de uma atenção significativa para capitalizar novas oportunidades de crescimento”, completa.

Roberto é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Padre Anchieta em Jundiaí, SP e possui MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

A DB Schenker é um dos líderes globais em serviços de logística integrada e possui mais de 95.000 funcionários e atua em 130 países com mais de 2.000 escritórios nos principais centros econômicos do mundo. No Brasil, a Schenker do Brasil Transportes Internacionais, está presente há mais de 40 anos e possui 600 funcionários em dez escritórios em todo o país além de parceiros nas principais cidades.

(Redação – Agência IN)