Rede hoteleira de luxo anuncia descontos de até 50% para spa

  •  
Oferta inclui terapia com argila do Mar Morto e pedicure com peixes Foto: Divulgação Oferta inclui terapia com argila do Mar Morto e pedicure com peixes

A premiada rede hoteleira mexicana Velas Resorts oferece até o final de outubro uma série de tratamentos estéticos e relaxantes por até US$ 99, um desconto que chega a 50% dependendo da terapia escolhida pelo hóspede. A promoção é válida em todos os spas dos hotéis da rede Velas Resorts, que tem quatro unidades espalhadas pelo litoral mexicano.

 

No hotel boutique Casa Velas, que é exclusivo para adultos e fica localizado na cidade de Puerto Vallarta (costa do Pacífico), a promoção vale para a terapia corporal 'Dead Sea Mud Wrap' (Máscara de Argila do Mar Morto, em tradução livre), conhecida por deixar a pele macia e rejuvenescida graças às propriedades estéticas e medicinais oferecidas pela Argila do Mar Morto, rica em sais minerais.

Já no Velas Vallarta, recomendado para famílias que viajam com crianças, os hóspedes podem experimentar o tratamento 'Seaweed Salt Scrub and Foot Massage' (Esfoliação com sal de algas e massagem nos pés), que usa sal de algas para eliminar células mortas e também ajuda a melhorar a circulação sanguínea nos pés.

Também situado na costa do Pacífico, o Grand Velas Riviera Nayarit apresenta três opções de tratamento com duração de 25 minutos e indicados para diminuir o stress e aliviar a tensão corporal: massagem nas costas, massagem para pernas cansadas e tratamento de acupuntura para rosto e cabeça.

Outro tratamento que promete agradar é o 'Velas Fish Therapy' (Terapia Velas com Peixes), disponível no Grand Velas Riviera Maya, cujo spa foi eleito melhor das Américas pela premiação 'World Luxury Spa Awards' de 2014.

No 'Velas Fish Therapy', o hóspede mergulha os pés em um pequeno tanque cheio de peixes Gara Rufa, pequena espécie asiática conhecida como 'peixe pedicure', porque eles comem as células mortas da pele dos pés. Além disso, produzem enzimas que, em contato com a pele, são capazes de curar pequenas lesões. O resultado é um tratamento natural que deixa os pés saudáveis, macios e livres de escamações.

(Redação - Agência IN)