Randstad recebe aprovação para adquirir Monster Worldwide

  •  
Randstad recebe aprovação para adquirir Monster Worldwide Foto: Divulgação Randstad recebe aprovação para adquirir Monster Worldwide

A Randstad Holding nv (AMS: RAND) anunciou nesta quarta-feira, 26, que recebeu autorização para controle dos atos de concentração da Comissão Europeia para a aquisição da Monster Worldwide, Inc. (NYSE: MWW). A aprovação da aquisição pela Comissão Europeia foi a última aprovação regulamentar exigida, com respeito à oferta de aquisição pela Randstad, previamente anunciada, de todas e quaisquer ações ordinárias em circulação da Monster.

Agora que a última aprovação regulamentar foi recebida, a Randstad espera que a transação seja concluída em poucos dias úteis, depois que a maioria das ações da Monster forem ofertadas. A Oferta de Aquisição está programada para expirar em 28 de outubro de 2016, às 24h, horário de Nova York, a não ser que for prorrogada e a Randstad confirmar que sua oferta não será aumentada e que o preço de oferta de $ 3,40 é total e final.

A proposta de aquisição está sendo feita de acordo com uma Oferta de Compra, datada de 6 de setembro de 2016, conforme emendado, e em conexão com o Acordo e Plano de Incorporação, datado de 8 de agosto de 2016, entre a Monster, a Randstad North America, Inc. e a Merlin Global Acquisition, Inc., que foi anunciada em 9 de agosto de 2016. A consumação da oferta de aquisição permanece sujeita a outras condições habituais, como descrito na Oferta de Compra.

(Redação - Agência IN)