PoupaBrasil Investimentos elege novo Conselho de Administração

  •  
PoupaBrasil Investimentos elege novo Conselho de Administração Foto: Divulgação PoupaBrasil Investimentos elege novo Conselho de Administração

No dia 23 de maio, o PoupaBrasil Investimentos, em assembleia geral extraordinária, elegeu o seu novo Conselho de Administração. Neste novo mandato assume como presidente Érico Sodré Quirino Ferreira, que já pertencia ao Conselho. Érico é também presidente do Conselho do grupo OMNI, diretor da FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos; membro do conselho da ABBC – Associação Brasileira de Bancos Comerciais; além de ex-presidente e atual conselheiro da ACREFI- Associação Nacional das Empresas de Crédito, Financiamento e Investimentos.

Para este mandato com validade de dois anos assumem, pela primeira vez, João dos Santos Caritá Junior, presidente da Santana Financeira; José Garcia Netto, presidente da Caruana Financeira; e Wanderley Vettore, presidente da Portocred. Luís Eduardo da Costa Carvalho, presidente da LECCA Financeira é o único conselheiro reeleito.

Conforme explicou o Diretor Executivo do PoupaBrasil Investimentos, Cláudio Ferro, o novo Conselho chega para solidificar a governança e transparência nos serviços oferecidos pela plataforma. “Achamos fundamental contar com um Conselho que concentre a principais deliberações em relação à gestão do negócio. Assim, mantemos a eficácia e a qualidade dos serviços que prestamos”, salienta.

Criado em 2015, o PoupaBrasil Investimentos é um bom exemplo de plataforma online e segura, que auxilia o investidor a fazer aplicações adequadas aos seus planos de curto, médio e longo prazos, e que conta com um time de especialistas experientes no mercado financeiro para dar todo o suporte necessário.

(Redação - Investimentos e Notícias)

Itens relacionados (por tag)