PortoBay abre segundo hotel em Lisboa

  •  
PortoBay abre segundo hotel em Lisboa (Foto:Divulgação) PortoBay abre segundo hotel em Lisboa

PortoBay Marquês é o novo hotel de quatro estrelas de PortoBay Hotels & Resorts em Lisboa. Um ano depois da abertura do “boutique” hotel de cinco estrelas PortoBay Liberdade, o grupo reforça a presença na capital portuguesa com uma segunda unidade hoteleira localizada na Rua Duque de Palmela, quase ao virar da esquina com a Praça Marquês de Pombal e a poucos passos da Avenida da Liberdade.

“Estamos atentos ao mercado e à evolução dos novos modelos de oferta turística. Queremos ter a nossa resposta a esta evolução e, especialmente neste hotel, projetamos novas aproximações: na recepção, no restaurante, nos quartos, nas zonas de lazer”, refere António Trindade, Presidente e CEO de PortoBay.

“Home is also a feeling” define então o novo PortoBay Marquês, unidade hoteleira concebida para fazer com que o hóspede se sinta em casa. Com 71 quartos, o hotel conta com 22 júnior suítes, 20 quartos superiores e quartos comunicantes através de uma entrada comum, que conferem o conforto e ambiente ideal para famílias.

Em todos os quartos existe uma zona especialmente dedicada a facilidades de chá e café com possibilidade de colocação de micro-ondas a pedido. As júnior suítes oferecem ainda mais comodidade, com um wet bar (microondas, frigorífico e lava-louça).

O lobby de entrada, com o Bar de Baixo, assemelha-se a uma sala de estar familiar e afável acompanhada por uma esplanada mais intimista. Nos terraços dos últimos andares do hotel, encontra-se uma pequena, mas charmosa, piscina exterior aquecida e com jatos, solário com espreguiçadeiras, ginásio, sauna e banho-turco. O Bar de Cima serve de apoio a estas áreas, tornando este espaço num local aprazível para a realização de eventos.

Com acesso direto à rua, mas fazendo parte das facilidades do hotel, o restaurante Trattoria32 apresenta sabores tão apreciados como intensos das massas e risotos italianos, num ambiente confortável com um toque industrial chic. A cozinha está sob a alçada do Chefe João Espírito Santo.

O hotel PortoBay Marquês é o resultado da aquisição, por parte de PortoBay Hotels & Resorts, do hotel Aviz à Fundação Oriente. O imóvel foi alvo de obras de remodelação total durante seis meses.

Esta é a 12ª unidade do grupo, que reforça a oferta em Lisboa do cinco estrelas PortoBay Liberdade. A complementaridade de um produto quatro estrelas na capital portuguesa vai ao encontro da elevada fidelização característica dos hóspedes do grupo PortoBay, cuja oferta situa-se nos segmentos de quatro e cinco estrelas. No primeiro ano de operação o hotel PortoBay Liberdade recebeu 17 mil hóspedes oriundos de 96 países.

(Redação – Agência IN)