Período da Copa terá torcida especial no Santa Clara Eco Resort

  •  
Santa Clara Eco Resort fica em uma fazenda produtiva de 360 hectares Divulgação Santa Clara Eco Resort fica em uma fazenda produtiva de 360 hectares

Hóspedes podem fazer rapel, bóia-cross ou se divertir na Festa Junina

Uma boa pedida para quem vai fugir das grandes cidades e aproveitar os dias mais tranquilos durante a Copa do Mundo é o Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, a 270 km de São Paulo. Além de toda programação de lazer que encanta adultos e crianças, o tema futebol não será esquecido.

Muitas atividades estão programadas e uma delas é a Torcida Santa Clara na Copa do Mundo, pura animação e diversão com os monitores do resort. Além disso, a tradicional festa julina vai trazer com comidas típicas, danças e fogueira.

Para se ter uma ideia das atividades de lazer, mega-tirolesa, rapel, arvorismo, arvorismo kids, parede de escalada, arco e flecha, tirolesa do lago e passeio de caiaque são algumas delas. Isso porque Dourado fica ao lado de Brotas e, por isso, é possível fazer os mais disputados esportes de aventura. Os adultos adoram. Já para as crianças, a monitoria também preparou outro belo cardápio de atrações com atividades a partir dos 4 anos, todos os dias e o dia inteiro. Há opções para todos os gostos. O resort conta com cavalos para quem gosta de cavalgar ou saltar, mas o diferencial é que são animais de raça, escolhidos para amantes da equitação.

O Santa Clara Eco Resort fica em uma fazenda produtiva de 360 hectares, que pertenceu à família do Presidente Washington Luís. A casa-sede foi mantida e hoje abriga o restaurante e áreas sociais também. Aos domingos, tem feirinha de orgânicos para todos levarem para casa um pouco do que é produzido no hotel e nas redondezas, verduras, doces, queijos e outras delícias produzidas sem agentes químicos e agrotóxicos.

Na parte de lazer, o Santa Clara Eco Resort conta ainda com quadras de tênis, playground, arco e flecha, campo de futebol, piscinas, sendo uma de água mineral, sem cloro, e outra aquecida e coberta, além de sauna, fitness e salão de jogos.

Para o meses de junho e julho, os pacotes são de no mínimo três dias e variam a partir de R$ 1.920 em cinco parcelas. Crianças, até três anos no mesmo apartamento dos pais, são cortesia. A tarifa contempla o café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Vale ressaltar que atividades com cavalos, rafting e bóia-cros são pagas à parte.

Informações e reservas pelo telefone (16) 3345 4004 ou pelo site www.santaclaraecoreso 

(Redação - Agência IN)

Última modificação emQuarta, 04 Junho 2014 10:53