Novo Diretor de Compras do Grupo PSA na América Latina

  •  
Novo Diretor de Compras do Grupo PSA na América Latina Foto: Divulgação Novo Diretor de Compras do Grupo PSA na América Latina

Desde 1º de setembro de 2017, German Penelas é o novo Diretor Executivo de Compras América Latina do Grupo PSA, em substituição a Antônio Carlos Vischi, que deixa o Grupo para novos desafios profissionais.

O executivo argentino tem 43 anos, é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Buenos Aires, Argentina, com MBA na HEC Paris (Hautes Études Commerciales*), França, e mais de 17 anos de experiência em importantes empresas do setor automotivo. Ingressou no Grupo PSA em 2007, ocupando diversos cargos de relevância estratégica nas áreas Financeira e de Gestão de Programas na América Latina e na Europa, onde estava em sua última função. Ele retorna com a importante missão de liderar a Direção de Compras da América Latina.

“O Grupo PSA vive na América Latina um processo de transformação para se tornar cada vez mais ágil e próximo de nossos clientes. A Direção de Compras precisa estar preparada para suportar essa mudança de maneira eficiente. Temos objetivos de qualidade e de performance econômica ambiciosos e conto com o trabalho em conjunto das nossas equipes com nossos fornecedores e futuros parceiros para alcançá-los”, declarou Penelas.

(Redação - Agência IN)