Novas Sócias em TozziniFreire Advogados

  •  

TozziniFreire inicia 2014 com duas novas sócias: Camila Abrunhosa Tapias, na área Tributária, em São Paulo, e Gabriela Vitiello Wink, na área Contenciosa, em Porto Alegre. Elas já integravam o quadro de associados do escritório e foram promovidas.

Camila é graduada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, cursou extensão universitária em Contabilidade Fiscal pela Fundação Getúlio Vargas, em Direito Tributário pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e em Fusões e Aquisições pela Georgetown University. Também especializou-se em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Gabriela é graduada pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), especializou-se em Processo Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e também em Direito Civil pelo Centro Universitário Ritter dos Reis.

Referência no mercado jurídico pelo número expressivo de mulheres, notadamente em posição de liderança, TozziniFreire conta com diferentes iniciativas que visam ao reconhecimento de suas advogadas, com ações que contribuem para o desenvolvimento de suas habilidades e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

(Redação - Agência IN)