NICE Actimize adquire a empresa Guardian Analytics

  •  
NICE Actimize adquire a empresa Guardian Analytics Foto: Divulgação

A NICE Actimize anunciou que assinou o contrato definitivo para adquirir a Guardian Analytics, um dos principais fornecedores de soluções de gerenciamento de riscos de crimes financeiros baseados em cloud e Inteligência Artificial.

Desenvolvido em cloud, o Guardian Analytics simplifica implantações e operações contínuas, o que otimiza a eficiência dos recursos operacionais. A combinação única dos recursos para detecção de fraude e lavagem de dinheiro da NICE Actimize e Guardian Analytics permitirá que empresas de todos os tamanhos acelerem a adoção das soluções mais inovadoras do setor para melhor proteger seus ativos e clientes.

"Hoje, a NICE Actimize está dando um passo significativo no futuro do gerenciamento de riscos de crimes financeiros", diz Craig Costigan, CEO do NICE Actimize. 'Precisamos garantir que as instituições financeiras e os consumidores estejam protegidos de maneira econômica e intuitiva. A aquisição da Guardian Analytics reúne a combinação única de experiência comprovada, a melhor inovação do setor e o poder da nuvem, apresentando uma grande oportunidade para crescimento acelerado. Estou empolgado por embarcar nessa jornada no avanço da luta do setor contra crimes financeiros".

A aquisição está prevista para ser concluída no final do quarto trimestre de 2020.

(Redação - Investimentos e Notícias)