Mundie e Advogados e Forbes, Kozan e Gasparetti Advogados anunciam nova estrutura

  •  
Mundie e Advogados e Forbes, Kozan e Gasparetti Advogados anunciam nova estrutura (Foto:Divulgação) Mundie e Advogados e Forbes, Kozan e Gasparetti Advogados anunciam nova estrutura

Mundie e Advogados e Forbes, Kozan e Gasparetti Advogados apresentam ao mercado sua nova estrutura, com a formação de um novo escritório liderado por Carlos Forbes, Cristiano Kozan e Marco Gasparetti e a chegada de novo sócio ao Mundie, João Carlos Zanon, egresso de Nery Advogados, à frente da área contenciosa.

Mundie e Advogados, mantendo a reconhecida qualidade na prestação de serviços jurídicos, reforça sua vocação histórica de escritório full service, focado em direito empresarial e regulatório, conferindo um viés mais estratégico para a sua área de contencioso.

“As mudanças que os novos tempos têm trazido para a área do direito nos exigem dinamismo e inovação constantes e uma integração efetiva entre as áreas do escritório. É isto que oferecemos aos nossos clientes, sem jamais perder de vista os valores de ética e lealdade que nos orientam desde a fundação do escritório”, afirma Rodolpho Protasio, um dos sócios-fundadores de Mundie.

(Redação – Investimentos e Notícias)