Miguel Thompson é o novo CEO do Instituto Singularidades

  •  
Instituto Singularidades Foto: Divulgação Instituto Singularidades

O Instituto Singularidades, referência na formação inicial e continuada de professores, anuncia a contratação de Miguel Thompson como novo CEO da instituição.

O executivo é graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Mackenzie (1986), tem mestrado em Oceanografia Biológica pela Universidade de São Paulo (1994) e doutorado em Oceanografia Biológica pela Universidade de São Paulo (2004). Fez ainda MBA em Marketing de Serviços na Fundação Instituto de Administração - FIA em 2008. Foi Diretor de Serviços e Marketing Educacional na Editora Moderna e Diretor Executivo do Colégio Objetivo de Sorocaba. Tem experiência nas áreas de Educação - Docência em Ensino Básico, Formação de Professores e Avaliação, Gestão de Projetos, Gestão de Serviços, Gestão de Inovação e Marketing.

Neste ano, o instituto inaugurou sua nova sede, marcando um momento importante de crescimento e inovação, com ampliação de cursos e adoção de um modelo de ensino inovador. O espaço vai ao encontro da nova proposta pedagógica do Singularidades, com ambientes interativos e salas de aulas remodeladas para favorecer o estudo em grupo.

(Redação - Agência IN)