Max Camargo assume diretoria de Novos Negócios da Compusoftware

  •  

A Compusoftware Solutions & Reseller, empresa brasileira de licenciamento de software corporativo e serviços de infraestrutura, anuncia Max Camargo como o novo Diretor de Novos Negócios da companhia. Com mais de 10 anos de experiência na área comercial, o executivo assume o desafio de ampliar a presença no Brasil, criando novos negócios em regiões ainda sem a representatividade comercial da Compusoftware.

“Nosso foco é expandir a presença da empresa em todo território brasileiro, por meio de uma oferta de produtos e serviços inovadores e completos, para proporcionar aos clientes a chance de alcançarem níveis excelentes de maturidade tecnológica e mantê-los competitivos no mercado em que atuam”, explica Camargo. A contratação do diretor também alinha à estratégia da companhia de aperfeiçoar sua gestão executiva. “A experiência de Max Camargo é muito importante para tornar a Compusoftware ainda mais forte no mercado em que atua, por meio de um atendimento personalizado, com conhecimento e excelência”, afirma Adriano Vieira, COO da empresa.

Graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, Camargo possui especialização em produtos Microsoft e também certificações de TI de outras plataformas tecnológicas. Em sua carreira profissional, o executivo tem experiência em cargos como gerente de contas e gerente regional de vendas.

(Redação - Agência IN)