Marketplace da B2W Digital cresce em ritmo acelerado

  •  
Marketplace da B2W Digital cresce em ritmo acelerado (Foto:Divulgação) Marketplace da B2W Digital cresce em ritmo acelerado

O Marketplace da B2W Digital – modelo de negócios no qual lojistas de todos os tamanhos e de diversos setores vendem seus produtos nos sites das marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime – segue em rápido crescimento. No período de abril a junho de 2016, o Marketplace apresentou expansão de 152% em relação ao mesmo período do ano anterior, atingindo R$ 398 milhões, o que representa participação de 16% do GMV (Gross Merchandise Volume) total da B2W Digital.

No 2T16, o Marketplace da B2W Digital já registrava mais de 4 mil sellers e sortimento de mais de 1,5 milhão de itens, aumento de 50% em relação ao 2T15. Até junho, o Marketplace da B2W fechou parceria com importantes lojas online como Sephora (beleza, saúde e perfumaria), Drogaria Pacheco, Connect Parts (automotivos), entre outros.

“O Marketplace da B2W oferece a melhor proposta de valor para os sellers, com as marcas mais queridas, o maior tráfego e o melhor serviço de atendimento ao cliente da internet brasileira. Além de disponibilizar para os sellers toda a plataforma de tecnologia, distribuição e logística construída nos últimos anos, diferencial de mercado da B2W para que os sellers possam ganhar escala de forma sustentável”, afirma Fábio Abrate, Diretor Financeiro da B2W Digital.

(Redação – Agência IN)