LHH tem novo diretor de Desenvolvimento de Talentos da AL

  •  
LHH tem novo diretor de Desenvolvimento de Talentos da AL Foto: Divulgação LHH tem novo diretor de Desenvolvimento de Talentos da AL

A partir desse mês, Alexandre Marins assume a Diretoria de Desenvolvimento de Talentos da América Latina na Lee Hecht Harrison (LHH), consultoria global especializada em transição de carreira e desenvolvimento de talentos. 

alexandre-MarinsCom 30 anos de experiência de mercado, ele será responsável por coordenar projetos relacionados ao Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento de Executivos, Engajamento, Coaching Executivo, entre outros. Com MBA Executivo pelo COPPEAD/UFRJ, certificação em Coaching pela Columbia University (EUA) e formações na área de Liderança na Fundação Dom Cabral e Amana-Key, Marins já atuou como executivo de TI em empresas de grande porte, como IBM, OI e Shell. E nos últimos quatro anos exerceu o papel de Head Coaching e Master Coach LATAM na LHH. Com mais de 50 anos de mercado, a LHH conta com cerca de 400 escritórios em mais de 60 países, dos quais sete nas principais capitais brasileiras - Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.

(Redação - Investimentos e Notícias)