L.O. Baptista Advogados anuncia expansão das atividades para a China

  •  
L.O. Baptista Advogados anuncia expansão das atividades para a China Foto: Divulgação L.O. Baptista Advogados anuncia expansão das atividades para a China

LuizEduardoVidalRodrigues LOBaptistaAtento às novas oportunidades de negócio e no significativo mercado chinês, o escritório L.O. Baptista Advogados expande suas atividades para a China. O advogado brasileiro Luiz Eduardo Vidal Rodrigues, que já vive na capital chinesa há dois anos, é o representante em Pequim. Do Brasil, os sócios Fernando Marcondes e Renata Castro coordenam a iniciativa.

O objetivo do escritório é atuar junto a empresas chinesas que visam investir no Brasil, e atender companhias brasileiras que buscam negócios na China. Estão no foco de atuação os investimentos de infraestrutura no Brasil, que envolverá o incremento de atividades nas áreas de societário, contratos, tributário, trabalhista, regulatório e concorrencial, assim como as negociações e estruturações de parcerias, joint ventures, fusões e aquisições e disputas, tanto para negócios de chineses no Brasil, quanto de brasileiros na China.

“Estar presente neste mercado-chave, de fortes traços culturais e que preza por conhecer em profundidade seus parceiros comerciais, será um grande diferencial”, afirma Renata Castro, sócia do escritório.

(Redação - Investimentos e Notícias)