Inspiração como Legado

  •  
Inspiração como Legado Foto: Divulgação Inspiração como Legado

Em tempos de Colaboração, iniciativas que possam inspirar jovens empreendedores a criar e transformar são decisivas para construção de um futuro mais positivo

O sucesso de uma pessoa pode ser medido e interpretado de muitas maneiras e por diferentes métricas. No mundo executivo, quem consegue contribuir efetivamente para a perenidade de um negócio e ser capaz de promover viradas positivas em uma organização, transformando perda em lucro mesmo em um ambiente econômico hostil, tem um mérito e tanto.

Esse é o espírito da série de encontros denominada "Entendeu?" , que a Signium pretende realizar juntamente com o Insper e um time de alto executivos que estarão, a cada edição, compartilhando conhecimento, ferramentas, receios e ousadias que tornaram possível escreverem uma história de sucesso por onde passaram. Como a inovação, a formação técnica, o espírito empreendedor foram decisivos para construção de uma gestão sólida e vencedora? Os encontros pretendem detalhar essa questão de forma a inspirar novos empreendedores.

Paulo Kakinoff , presidente da Gol, inaugura a iniciativa. Em debate orientado pelo jornalista e fundador da Editora Trip, Paulo Lima, cerca de 200 participantes em uma plateia formada por estudantes do Insper e mais executivos de grandes organizações, poderão entender como Kakinoff conduziu sua carreira, decisões e estratégias para virar a realidade da Gol em curto prazo. "Existe um Brasil que dá certo, que tem inteligência emocional e de negócios para acessar informação e processos de altíssimo nível e fazer acontecer", explica Marcelo Apovian, sócio da Signium no Brasil, consultoria mentora do evento e que capitaneará a série de debates. A previsão é que sejam realizados mais quatro encontros durante 2017, sempre no Insper, em São Paulo (SP).

(Redação - Agência IN)