Ibis São Paulo Ibirapuera abre suas portas em março

  •  
Ibis São Paulo Ibirapuera abre suas portas em março Foto: Divulgação Ibis São Paulo Ibirapuera abre suas portas em março

A região do Ibirapuera acaba de ganhar uma excelente opção econômica de hospedagem. O ibis São Paulo Ibirapuera possui 364 quartos e um fator diferencial: a localização. A unidade está próxima de regiões comerciais como Moema, Vila Olímpia e Itaim, e a menos de 2 km do Parque Ibirapuera, que possui mais de 1,5 milhão de m2, ciclovia, pistas de corrida e diversas outras opções de lazer. O hotel também fica bem próximo a bares, restaurantes, bancos, além do Shopping Ibirapuera e do Hospital Santa Paula. O hóspede contará ainda com a facilidade de estar a apenas 9 km do Aeroporto de Congonhas.

O hotel espera uma demanda voltada a negócios e grandes eventos da cidade. Esse fator, aliado à localização, vai ao encontro de uma demanda crescente do mercado – a combinação de uma viagem de negócios com o lazer.

Como todo hotel da marca, o ibis São Paulo Ibirapuera conta com wi-fi grátis, café da manhã das 4h às 12h, restaurante ibis kitchen e bar 24h com comidas e bebidas. A tarifa é de R$ 199,00 para a semana e R$ 159,00 para os finais de semana.

"O objetivo da AccorHotels é prover a melhor experiência aos seus clientes atendendo suas reais necessidades. Certamente, quem busca bem-estar e o melhor preço encontrará no ibis São Paulo Ibirapuera uma excelente opção de hospedagem", destaca Franck Pruvost, EVP de Operação ibis, ibis budget e ibis Styles América do Sul.

(Redação - Agência IN)