Ibis Budget inova com opção de quartos compartilhados

  •  
Ibis Budget inova com opção de quartos compartilhados (Foto:Divulgação) Ibis Budget inova com opção de quartos compartilhados

Compartilhar. Esse é o conceito que está direcionando os negócios de todos os segmentos no Brasil e no mundo. No caso da hotelaria, a bandeira supereconômica da AccorHotels, o ibis budget, inovou e passa a oferecer uma opção de hospedagem ainda mais em conta. O primeiro hotel a disponibilizar esse novo conceito é o ibis budget Rio de Janeiro Centro. A unidade tem três quartos com 8 camas cada e diárias de R$ 49.

“Por meio dos quartos compartilhados vamos trazer novas oportunidades para quem quer fazer amigos, trocar histórias, ter novas experiências e, além disso, busca uma hospedagem super econômica e bem localizada com toda a estrutura e o padrão ibis budget de qualidade. Inicialmente esse projeto foi implantado no ibis budget Rio de Janeiro Centro, mas desejamos expandi-lo”, afirma Franck Pruvost, Diretor Geral de Operações Polo Econômico Accor América do Sul.

Um dos quartos será exclusivamente feminino e os outros dois serão mistos, sendo que todos eles contam com luz e tomada individuais, wifi e banheiros internos. A idade mínima para hospedagem é de 18 anos.

Serviço – Quarto Compartilhado
ibis budget Rio de Janeiro Centro
Endereço: R. Silva Jardim, 32 - Centro, Rio de Janeiro, CEP 20050-060
Telefone: (21) 3511-8500
Diárias: R$ 49
Reservas pelo site

(Redação – Agência IN)