Grandes líderes devem pensar diferente

  •  
O Business Design tem como objetivo capacitar seus participantes a pensarem de forma criativa e a desafiarem o status atual dos negócios Foto: Divulgação O Business Design tem como objetivo capacitar seus participantes a pensarem de forma criativa e a desafiarem o status atual dos negócios

A Escola Design Thinking abre suas inscrições para o curso Business Design, que acontece em São Paulo, nos dias 15, 20, 22 e 27 de outubro, das 19h às 23h. Executivos, empreendedores, líderes e profissionais que buscam pensar diferente para fazer diferente terão, em 16 horas, um curso baseado em uma nova abordagem que reduz radicalmente os riscos para inovação, orientada principalmente ao cliente.

O Business Design tem como objetivo capacitar seus participantes a pensarem de forma criativa e a desafiarem o status atual dos negócios, identificando oportunidades através de uma abordagem baseada em experimentação. É uma disciplina emergente, que requer uma combinação de métodos e habilidades que farão com que ideias se tornem negócios de uma forma sistemática, explorando também o pensamento criativo e a cultura do design para as organizações.

“Acreditamos que todos os líderes precisam de estratégias práticas para navegar na complexidade dos negócios atuais. Nossa intenção é que o profissional aprenda na prática como construir novos negócios ou mesmo aprenda a reinventar os já existentes”, comenta Ricardo Ruffo, articulador do curso. Ruffo é especialista em Empreendedorismo e Inovação, com extensões em escolas renomadas como MIT e Berkeley, nos Estados Unidos, em Inovação Social pela School of Visual Arts e em Design Thinking pela D.School, na Alemanha.

Serviço
Data: De 15, 20, 22 e 27 de outubro, das 18h às 23h
Carga Horária: 16 horas
Endereço: Escola Design Thinking – Av. Jurema, 326 - Moema
Curso: Business Design, com Ricardo Ruffo
Informações e inscrições: Escola Design Thinking, telefone 11 3476-2500 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
É necessário fazer inscrição.

(Redação - Agência IN)