GLP fecha capital e traça planos para o futuro

  •  
GLP fecha capital e traça planos para o futuro Foto: Divulgação GLP fecha capital e traça planos para o futuro

A GLP, líder global em instalações logísticas modernas e soluções lideradas por tecnologia, saiu da Bolsa de Valores de Singapura, marcando a conclusão de seu processo de fechamento de capital.

A GLP passa a ser controlada por um um consórcio de investidores internacionais de longo prazo, que administra capital para alguns dos maiores fundos soberanos do mundo, endowments e fundos de pensão da América do Norte, Ásia e Europa. O consórcio está totalmente alinhado com a visão da gestão da GLP de focar no constante aperfeiçoamento de sua plataforma global, novos desenvolvimentos e gestão de ativos, criando um ecossistema logístico que utiliza tecnologia de ponta, informações e serviços para gerar valor para os clientes.

"Estamos focados na criação de valor sustentável por meio do nosso ecossistema logístico. Nosso uso inovador de tecnologia e investimentos estratégicos criam valor para nossos investidores, parceiros e clientes, em um cenário de negócios em constante e rápidas mundaças”, afirma Ming Mei, co-founder e Chief Executive Officer da GLP.

Alan Yang, Chief Investment Officer da GLP, comenta que "nossa estratégia de longo prazo continua a mesma: ser o melhor operador em nossos mercados, criar valor por meio de desenvolvimentos e usar nossa plataforma de gestão de fundos para apoiar a expansão estratégica

(Redação - Investimentos e Notícias)