Gafisa é eleita a maior construtora e incorporadora do Brasil

  •  
Gafisa é eleita a maior construtora e incorporadora do Brasil Foto: Divulgação Gafisa é eleita a maior construtora e incorporadora do Brasil

A Gafisa conquistou o primeiro lugar nas categorias construção e incorporação no prêmio Top Imobiliário, um dos mais importantes prêmios do mercado imobiliário no Brasil. A companhia também integra o ranking das top cinco em vendas. Desde a criação do prêmio, em 1993, a Gafisa sempre esteve no topo do ranking. Realizado anualmente, o Top Imobiliário é fruto de parceria entre a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp) e o jornal O Estado de S. Paulo.

Em 2015, a Gafisa lançou dez empreendimentos, com 4.986 unidades. Em novembro, a construtora e incorporadora fez o seu maior lançamento em alto padrão: o 067 Hermann Jr, localizado no Alto de Pinheiros. Com os 22 apartamentos de 286m² e preço médio de R$ 5,5 milhões, o projeto está entre os cinco mais luxuosos da cidade de São Paulo lançados no ano passado.

Em 2016, a Gafisa intensifica sua presença no segmento de luxo com o lançamento do MN15 Ibirapuera. Localizado no Ibirapuera, uma das regiões mais valorizadas da cidade, o empreendimento traz inovações na concepção da fachada, com terraços desiguais e pé direito alto que permitirá a instalação de jardins com árvores e floreiras em cada unidade. No total são 15 apartamentos com 339 m² e 340m² ou dúplex de 570m².

Com projeto arquitetônico de Königsberger Vannucchi e paisagismo do escritório Burle Marx, o MN15 já nasce premiado. O projeto foi o único vencedor na categoria Construção e Mercado Imobiliário do A´Design Award & Competition, de Milão, uma das principais premiações de design do mundo.

(Redação - Agência IN)