Franquia de lanches 'Los Ogros' busca novos interessados no interior de SP

  •  
Franquia de lanches 'Los Ogros' busca novos interessados no interior de SP Foto: Divulgação Franquia de lanches 'Los Ogros' busca novos interessados no interior de SP

Após crescer 30% em um ano, a rede de franquias de hamburguerias food trucks, Los Ogros, avança e foca no interior de São Paulo para dar continuidade ao plano de expansão. Cidades como Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos estão como prioridade.

Desde 2016, ano em que foi criada, a empresa tem como proposta servir lanches a um preço acessível, em quantidades generosas e carrega no DNA o lema Burger, Beer and Rock'n'Roll. "Entendemos a região como próspera para novos negócios já que a capital paulistana tem bastante oferta. Há um fôlego maior no interior do estado", comenta Bruno Queiroz, sócio-fundador da Los Ogros.

Além do valor enxuto para quem quer adquirir uma unidade da franquia (R$ 80 mil), a rede tem parcerias com food parks e oferece 50% de financiamento para o franqueado.

"A ideia é sempre trabalhar junto com o franqueado. Sendo sócio dele por mais tempo ou recebendo de volta o valor dos 50% do investimento inicial todos saímos ganhando aqui", explica Queiroz. De acordo com ele até o final do ano serão mais 10 unidades na região.

Para quem pensa em investir na franquia, a média de faturamento é de R$ 25 mil/bruto com lucratividade de 30% e o prazo de retorno está previsto em 7 meses de operação.

(Redação - Investimentos e Notícias)