Fernando Cirne é o novo CEO da Locaweb

  •  
Fernando Cirne é o novo CEO da Locaweb Foto: divulgação Fernando Cirne é o novo CEO da Locaweb

Após cinco anos, Flávio Jansen deixa o comando da Locaweb para reassumir sua cadeira de membro do Conselho Administrativo da companhia e participar de comitês estratégicos. Em seu lugar, assume Fernando Cirne.

Com a chegada à presidência, o novo CEO tem como objetivo acelerar a estratégia de crescimento da companhia e expansão para novos mercados, tornando a Locaweb líder no fornecimento de serviços digitais no Brasil. Para isso, já traçou seus planos a longo prazo seguindo tendências mundiais.

Um dos pilares desse planejamento é acelerar a atuação da empresa no mercado de SaaS (Software como Serviço) e prosseguir na melhoria contínua das soluções de toda a empresa e suas cinco unidades de negócios: Locaweb Serviços de Internet, Locaweb Corp, AlliN, Tray e Yapay.

“Temos uma grande missão pela frente que é dar prosseguimento a todo o trabalho realizado pelo presidente anterior. Continuaremos prezando pela qualidade, inovação, crescimento e nossa paixão por desenvolver, fatores que consolidaram a Locaweb como referência no mercado de tecnologia ao longo desses 20 anos de existência”, explica Cirne.

Desde o início de 2012 na empresa, o executivo iniciou sua jornada como diretor de marketing e, após nova estruturação da marca em fevereiro do ano passado, assumiu a diretoria-geral da Locaweb Serviços de Internet. Com a mudança, Higor Franco, até então diretor ao lado de Cirne, se torna o novo diretor-geral da unidade voltada para o varejo.

(Redação - Investimentos e Notícias)