Família Constantino não deixará controle da GOL, afirma nota divulgada pela empresa

  •  
Família Constantino não deixará controle da GOL, afirma nota divulgada pela empresa Foto: Divulgação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., (B3: GOLL4 e NYSE: GOL), em face da publicação nesta data, no jornal Valor Econômico, de matéria intitulada "Família Constantino deixará controle da Gol para fusão com Smiles", divulgou uma nota de esclarecimento:



Segundo a empresa, a matéria foi elaborada sem qualquer contribuição da GOL e não há, na presente data, fatos concretos que sustentem as afirmações contidas na matéria do jornal com relação à potencial operação de reestruturação societária envolvendo a controlada Smiles Fidelidade S.A. (B3: SMLS3), em especial, no tocante (a) à uma alteração da estrutura de controle da GOL, (b) à Família Constantino deixar de controlar a GOL; e (c) à listagem da GOL no Novo Mercado.

Além disso, a empresa afirmou também, que não há qualquer acordo com relação à estrutura para a implementação da Operação Smiles ou com relação aos termos e condições da potencial Operação Smiles.

A GOL recomendou a seus acionistas e ao mercado que não sejam tomadas decisões de investimento baseadas nas informações constantes da matéria publicada.

A GOL confirmou que está observando os procedimentos descritos no Fato Relevante do dia 16 de dezembro de 2018, e que manterá seus acionistas e o mercado informados na medida em que o assunto em questão evolua.

(Redação - Investimentos e Notícias)