Embraer e Trans States Airlines assinam contrato de serviços para frota de jatos ERJ-145

  •  
Embraer e Trans States Airlines assinam contrato de serviços para frota de jatos ERJ-145 Foto: Divulgação Embraer e Trans States Airlines assinam contrato de serviços para frota de jatos ERJ-145

A Embraer e a Trans States Airlines anunciaram hoje, durante o MRO Europa, a assinatura de um contrato de adesão ao Programa de Planejamento Colaborativo de Estoques da Embraer (ECIP, na sigla em inglês). No âmbito deste programa, a Embraer assumirá o planejamento e a reposição de uma parte considerável do estoque de peças dos jatos ERJ-145 operados pela Trans States Airlines.

O programa faz parte de um conjunto de serviços que a Embraer oferece para dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves da fabricante por meio da TechCare, a nova plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para entregar a melhor experiência de serviços e suporte.

“Estamos satisfeitos de prover soluções eficientes em serviços e suporte aos nossos amigos de mais de 20 anos da Trans States Holdings com o programa ECIP”, disse Johann Bordais, presidente e CEO da Embraer Serviços e Suporte. “Essa plataforma irá ajudá-los a reduzir custos e simplificar processos”.

“O programa ECIP se adequa à Trans States Airlines, pois ajudará a otimizar nosso estoque e aumentar a disponibilidade de peças de reposição para nossas aeronaves ERJ-145, ao mesmo tempo que poderemos contar com o suporte do fabricante com um valor competitivo”, disse Brian Randow, COO da Trans States Airlines.

Lançado em 2002, o programa ECIP aproveita o grande estoque de peças descartáveis, o poder de compra global e um programa sofisticado para planejar e estocar com precisão peças contratadas com o melhor preço possível.

(Redação - Investimentos e Notícias)