Droga Raia inaugura três lojas no Rio de Janeiro

Droga Raia inaugura três lojas no Rio de Janeiro Foto: Divulgação Droga Raia inaugura três lojas no Rio de Janeiro

As cidades do Rio de Janeiro e São João do Meriti acabam de receber três novas unidades da Droga Raia. São duas na capital e uma na região metropolitana do Rio.

As lojas do Rio estão localizadas no bairro do Leblon e Recreio dos Bandeirantes e a de SJM no centro. Todas unidades oferecem aos clientes variedade em produtos de higiene e beleza, amplo estoque em medicamentos, funcionários bem treinados, bom atendimento com preços competitivos e conveniência, como estacionamento no local.

“Sempre abrimos uma loja pensando em oferecer um bom atendimento, preços competitivos, amplo estoque de medicamentos e a maior variedade de produtos de higiene e beleza para que o cliente sempre busque a Droga Raia”, afirma Eugênio De Zagottis, vice-presidente de Planejamento e Relações com Investidores da companhia.

Outra vantagem que o consumidor encontra na Droga Raia é o programa de fidelidade Muito Mais Raia. Com ele, os clientes contam com descontos especiais na compra de medicamentos, bem como ofertas exclusivas, oferecidas de maneira personalizada com foco no perfil de cada cliente. Nas compras em perfumaria, o cliente ainda acumula pontos, que podem ser trocados por produtos nas lojas físicas da Droga Raia ou transferidos para a rede Multiplus. Para se cadastrar, basta ir até a loja com RG e CPF em mãos.

Com 110 anos de tradição, a Droga Raia faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas – são mais de 1.420 unidades distribuídas em 18 Estados brasileiros, gerando mais de 28 mil empregos. Com a inauguração dessa loja, a Droga Raia dá continuidade à sua estratégia de crescimento e à consolidação da sua presença no território nacional.

(Redação - Agência IN)