Diretor debate riscos dos altos descontos no varejo farmacêutico

  •  
Diretor debate riscos dos altos descontos no varejo farmacêutico Foto: Divulgação Diretor debate riscos dos altos descontos no varejo farmacêutico

Na próxima quarta-feira, 24 de setembro, a partir das 15h10, o diretor e líder do setor de Varejo da KPMG no Brasil, Paulo Ferezin, será  palestrante durante o “Farma Show 2014”. Na ocasião, o executivo debaterá o tema “A importância da precificação correta no varejo farmacêutico e os riscos dos altos descontos que atraem clientes”.

“Antes de chegar ao preço, o empresário precisa melhorar a disponibilidade de produtos, investir na capacitação dos atendentes/balconistas e ter um ponto de venda com uma imagem positiva de credibilidade”, explica o diretor.

O evento apresentará estratégias, tendências e oportunidades para o varejo farmacêutico, além de soluções práticas que impactam na rentabilidade dos negócios. Acontecerá no Pavilhão Amarelo Expo Center Norte, em São Paulo.


Serviço
Participação KPMG: No dia 24, às 15h10, palestra com o diretor e líder do setor de Varejo da KPMG no Brasil, Paulo Ferezin, com o tema “A importância da precificação correta no varejo farmacêutico e os riscos dos altos descontos que atraem clientes”.
Evento:Farma Show 2014
Data: 24 e 26 de setembro
Horário: 11h às 19h
Local:Pavilhão Amarelo Expo Center Norte
Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP

(Redação- Agência IN)