Dimitrius Oliveira assume vice-presidência na Mutant

  •  
 Líder na área de operações/processos chega para fortalecer o crescimento da Mutant Foto: Divulgação Líder na área de operações/processos chega para fortalecer o crescimento da Mutant

A Mutant, empresa com foco em CX (Customer Experience), anuncia a chegada do Dimitrius de Oliveira como de VP de Operações.



Com as recentes aquisições da U-NEAR, da CCM7 e da TSA, Dimitrius chega com a missão de evoluir e integrar os processos da Mutant, orientado a garantir a qualidade das soluções tecnológicas, desafiando o status quo, de forma ágil onde ações falam mais alto que palavras.

A Mutant completa o seu grupo de executivos, que já contava com Thiago Paretti, Vito Chiarella e Roberto Silva, como vice-presidentes de Vendas, Clientes e Transformação, respectivamente.

Com muitos anos de experiência no mercado, Dimi – como é conhecido – já passou por grandes empresas nacionais e internacionais, como Avaya, Contax, Ericsson. Mais recentemente, ele atuou como Diretor de Operações para a América Latina e Diretor Geral da Nokia Siemens, Diretor Geral da Genesys Brasil e, finalmente, Diretor Executivo de Negócio e Operações na Atento.

A Mutant tem como clientes algumas das maiores empresas no Brasil, como, NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco, entre outras.

“O Dimi chega em bom momento, já nos conhecemos há muito tempo e estamos muito animados em trabalhar juntos para concretizar o caminho da Mutant. Ele tem o objetivo de melhorar nossas entregas, aumentar o nível de confiança e satisfação dos nossos clientes” diz Ale Bichir CEO da Mutant.

(Redação - Agência IN)