Dilma visita centro de reabilitação em São Paulo

  •  
A presidenta Dilma Rousseff visitou, na tarde de hoje (9), um centro de reabilitação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Herculano, na zona sul de São Paulo Foto: Divulgação A presidenta Dilma Rousseff visitou, na tarde de hoje (9), um centro de reabilitação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Herculano, na zona sul de São Paulo

A presidenta Dilma Rousseff visitou, na tarde de hoje (9), um centro de reabilitação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Herculano, na zona sul de São Paulo. Dilma chegou ao local, de carro, por volta das 14h30 e saiu por volta das 15h20, sem falar com a imprensa.

O evento foi fechado e ninguém pode entrar no local. Na saída da UBS, Dilma acenou para as dezenas de moradores e militantes do PT que a aguardavam do lado de fora e que acompanharam o carro por alguns metros. A Agência Brasil tentou obter mais detalhes sobre a visita ao centro com assessores da presidência, mas não obteve sucesso.

Da UBS, Dilma seguiu para o Sindicato dos Engenheiros, na área central da capital paulista, onde deve participar de um evento de campanha. As informações são da Agência Brasil.