CPFL anuncia emissão de debêntures simples

  •  
CPFL anuncia emissão de debêntures simples (Foto: Divulgação) CPFL anuncia emissão de debêntures simples

A CPFL Energias Renováveis anunciou que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada em 15 de setembro de 2016 (“RCA”), aprovou a quarta emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, em duas séries, da espécie quirografária, com garantia adicional fidejussória, da Companhia, para distribuição pública com esforços restritos de distribuição, nos termos da Instrução da CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Debêntures” e “Emissão”, respectivamente).

A Emissão será composta por 40 Debêntures, sendo (i) 20 Debêntures da primeira série (“Debêntures da Primeira Série”); e (ii) 20 Debêntures da segunda série (“Debêntures da Segunda Série”). O valor nominal unitário das Debêntures, nas respectivas datas de emissão das Debêntures, será de R$10.000.000,00 (dez milhões de reais), perfazendo o montante total de R$400.000.000,00 (quatrocentos milhões de reais).

As Debêntures terão prazo de vigência de cinco anos contados da sua data de emissão e contarão com garantia fidejussória na forma de fiança a ser prestada pela CPFL Energia S.A. Os recursos oriundos da captação por meio da Emissão das Debêntures serão destinados ao capital de giro e outras atividades usuais da Companhia.

Para todos os efeitos legais, a data de emissão das Debêntures da Primeira Série será 28 de setembro de 2016 e a data de emissão das Debêntures da Segunda Série e as outras disposições aplicáveis serão definidas e ratificadas oportunamente por meio de aditamento à Escritura de Emissão.

(Redação – Agência IN)