Cielo lança app em versão mobile para clientes

  •  
Clientes da credenciadora contam com um novo canal para consultar as vendas Foto: Divulgação Clientes da credenciadora contam com um novo canal para consultar as vendas

A Cielo, credenciadora líder no Brasil, com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, lança hoje um novo canal para promover o acesso a produtos e serviços da companhia com a agilidade e a simplicidade proporcionadas pelas tecnologias móveis. O Aplicativo Cielo já está disponível no sistema operacional Android para todos os comerciantes, lojistas e profissionais credenciados e, em breve, também no iOS.

 

Por meio da solução, o cliente da Cielo terá acesso simplificado a funcionalidades essenciais para o dia a dia do seu negócio: consulta às informações de vendas e pagamentos, contratação do serviço de Antecipação de Vendas em um clique, resposta às suas principais dúvidas e acesso a telefones úteis, além de consulta e troca de pontos do programa de fidelidade da companhia.

“Sempre acreditamos que o futuro convergirá para o mobile. Agora trazemos para o universo do lojista o mesmo conceito do mobile banking. Queremos facilitar a vida dos nossos clientes: com o aplicativo, eles passam a acessar um verdadeiro hub de serviços na palma da mão, sobretudo os pequenos comerciantes e empreendedores individuais, que buscam simplicidade e praticidade em seu dia a dia”, afirma Luiz Henrique Didier, diretor de Canais e Inovação da Cielo.

O download do aplicativo é gratuito e já pode ser feito na Play Store. A versão para iOS deve ser disponibilizada para o público em breve. O acesso pode ser feito com os mesmos dados utilizados na área Minha Conta, do site da Cielo.

Quem ainda não é cliente pode se credenciar à Cielo direto no aplicativo. Mais informações em www.cielo.com.br/aplicativo-Cielo.

(Redação - Agência IN)