Cielo inaugura primeira loja física em São Paulo

  •  
Cielo inaugura primeira loja física em São Paulo (Foto: Divulgação) Cielo inaugura primeira loja física em São Paulo

A Cielo abre hoje ao público sua primeira loja física, que funcionará como um novo canal de vendas e prestação de serviços aos lojistas, profissionais autônomos e microempreendedores individuais. A iniciativa, inédita no mundo para uma credenciadora, inaugura no segmento um novo modelo de relacionamento com o cliente.

Localizada no Shopping Ibirapuera, um dos mais movimentados da capital paulista, o principal atrativo da loja será o acesso fácil ao credenciamento: o novo cliente, lojista ou microempreendedor, sairá com a máquina funcionando na hora, pronta para realizar vendas com cartão.

A loja também terá um olhar especial para quem já é cliente da Cielo. Além do suporte técnico, será possível habilitar produtos e serviços na hora, como Recarga, Antecipação de Vendas, novas bandeiras e o Cielo Promo, plataforma de automatização de promoções exclusiva da Cielo.

“A loja da Cielo é um marco em nosso modelo de atendimento e relacionamento com o cliente. O objetivo é nos aproximarmos cada vez mais do nosso público, simplificando ao máximo o processo de afiliação, com a vantagem do atendimento presencial, inédito no mundo no segmento de pagamentos eletrônicos. A inovação mais evidente desse novo formato é a possibilidade de sair da loja com a máquina funcionando na mesma hora”, afirma Eduardo Chedid, vice-presidente Comercial Varejo da Cielo. A companhia planeja a abertura de novas unidades em outras regiões do país. O Rio de Janeiro deve ser a segunda cidade a receber uma loja física da credenciadora já no início de 2015.

O modelo é mais um passo na estratégia multicanal da Cielo – que anunciou, no início de novembro, a abertura de 19 quiosques em Shoppings de grande circulação no Brasil, que funcionarão até 31 de dezembro para atender a demanda do pequeno comércio no período de maior movimento do varejo pelas vendas de Natal.

(Redação – Agência IN)