Cielo é incluída no Índice de Sustentabilidade Empresarial de 2015

  •  
A Cielo acaba de conquistar, pela segunda vez consecutiva, mais um reconhecimento às suas boas práticas de sustentabilidade Foto: Divulgação A Cielo acaba de conquistar, pela segunda vez consecutiva, mais um reconhecimento às suas boas práticas de sustentabilidade

A Cielo acaba de conquistar, pela segunda vez consecutiva, mais um reconhecimento às suas boas práticas de sustentabilidade. A empresa passa a integrar, a partir de 2015, a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), que terá vigência de 05/01/2015 a 02/01/2016. Mantido pela BM&FBovespa, o índice é uma ferramenta de avaliação de performance entre as companhias de capital aberto no que diz respeito às práticas sociais, ambientais, econômicas e de governança corporativa.

Nesse quesito, a Cielo já mantém uma série de práticas e iniciativas, como a realização e divulgação de um Inventário de Emissões de Gases do Efeito Estufa, gestão de fornecedores críticos do ponto de vista da sustentabilidade, boas práticas de governança corporativa e um Código de Ética compartilhado entre colaboradores e fornecedores.

Com a indicação, a Cielo passa a integrar um seleto grupo de 40 companhias de capital aberto reconhecidas pela liquidez de suas ações e pelas boas práticas de gestão socioambiental e governança.

(Redação- Agência IN)