Cielo confirma negociações com a BB Elo Cartões

  •  
Cielo confirma negociações com a BB Elo Cartões (Foto: Divulgação) Cielo confirma negociações com a BB Elo Cartões

A Cielo anunciou nesta segunda-feira, 17, que existem negociações em curso com a BB Elo Cartões Participações S.A., uma subsidiária integral do Banco do Brasil S.A., com relação à gestão das transações oriundas das operações de cartões de crédito e débito nos termos da Lei 12.865/2013. As negociações ainda não foram concluídas.

De acordo com a Companhia, a iniciativa está alinhada com o planejamento estratégico da Cielo que busca criação de valor para o acionista por meio do crescimento, da diversificação de receita em negócios relacionados a pagamentos eletrônicos e de maior eficiência operacional.

A Cielo ainda ressaltou que a operação deverá ser aprovada pelo Conselho de Administração que deve seguir a Política de Transações com Partes Relacionadas que rege, de acordo com item 5.2, que “Os administradores em posição de conflito deverão se ausentar das discussões sobre o tema e se abster de votar em deliberação sobre a matéria.”, ou seja, os Conselheiros indicados pelo Banco do Brasil.

(Redação – Agência IN)