Cel.Lep lança nova campanha publicitária

  •  
Cel.Lep lança nova campanha publicitária (Foto: Divulgação) Cel.Lep lança nova campanha publicitária

O Cel.Lep lançou sua nova campanha publicitária. Com o slogan “Chega de tentar, é hora de falar”, a campanha desenvolvida pela agência Peppery, traz uma proposta inovadora e arrojada: a de devolver o valor do investimento total no curso se o aluno não aprender inglês.

Reconhecida como escola de alto desempenho no aprendizado de inglês, devido ao seu excelente corpo de profissionais e a metodologia de ensino inovadora, o Cel.Lep consolidou sua reputação devido aos ótimos resultados obtidos pelos estudantes. Agora, em 2018, oferece para os alunos adultos de inglês, a garantia de que eles atingirão seus objetivos ou receberão seu dinheiro de volta.

“O Cel.Lep tem alcançado regularmente excelentes índices de aprovação nas certificações internacionais, como o First Certificate in English (FCE) de Cambridge, pois estamos genuinamente comprometidos com os objetivos dos alunos e nos empenhamos para oferecer a eles a melhor experiência no ensino do idioma”, observa Alexandre Velilla Garcia, CEO do Cel.Lep. Por confiar tanto na eficiência e no sucesso dos resultados dos cursos oferecidos, a Escola dará essa garantia aos alunos adultos nas matrículas realizadas a partir do início de 2018. “Só quem tem o melhor ensino pode dar essa segurança aos seus alunos”, acrescenta.

A campanha conta com filme de 30 segundos que começa a ser veiculado em plataformas digitais e redes sociais. Salas de cinema das redes Cinemark e Cinépolis também exibirão o filme nos trailers. Em janeiro, uma nova etapa da campanha entrará no ar, contando com mídia out of home. E esse será o posicionamento anual da marca, que ganhará desdobramentos ao longo de 2018.

(Redação - Agência IN)

Itens relacionados (por tag)