Capgemini anuncia parceria com Danfoss: contrato é de 26 milhões de euros

  •  
Capgemini anuncia parceria com Danfoss: contrato é de 26 milhões de euros Divulgação

Um dos principais provedores mundiais em serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, a Capgemini, anunciou a assinatura de um contrato por um período de sete anos com a empresa do setor de pesquisa, desenvolvimento e fabricação de controles eletromecânicos e eletrônicos, a Danfoss. O valor da operação foi de 26 milhões de euros. O acordo estabelece que o cliente vai dar prosseguimento ao processo de transformação global de suas atividades financeiras.

Um fator responsável pela ampliação da parceria diz respeito ao bom relacionamento das companhias, que vinha ocorrendo desde 2005. O contrato segue até dezembro de 2020, e o contrato só vem a incorporar um espaço mais amplo de serviços. A companhia dinamarquesa terceirizará para a Capgemini serviços relacionados a Fusões & Aquisições, incluindo Procure-to-Pay (P2P), Order-to-Cash (O2C) e Record-to-Analyze (R2A).
Nos últimos anos, como afirma o diretor da Danfoss, Henrik Paulsen, a Capgemini construiu uma trajetória de melhoria contínua em relação aos processos compartilhados e entrega dos serviços, e sempre com uma atuação baseada na confiança, com foco em resultados. Neste momento, queremos expandir essa cooperação, para que a Capgemini nos ajude na transformação e padronização das operações financeiras da companhia em todo mundo", conclui Paulsen.

(Redação- Agência IN)