Canon anuncia novo presidente para a América Latina

  •  

A Canon anuncia Kenji Kobayashi como o novo presidente e CEO da Canon para a América Latina. Com mais de 30 anos na empresa, o executivo assume a posição após deixar a liderança da companhia na França. De acordo com a empresa, ele ocupará o cargo de Taro Maruyama, que se aposentou.

Kobayashi já foi presidente ou ocupou posições estratégicas nas unidades da Itália, Austrália, Hong Kong, China e na sede, no Japão. O executivo, que tem profunda experiência na divisão de Planejamento de Negócios em Imagem e Sistemas Corporativos, chega com o desafio de ampliar o papel dos países latinos na operação global e reforçar a posição da Canon entre as empresas líderes em tecnologia.

“Este é o momento ideal para expandirmos nossos negócios na América Latina, região em desenvolvimento e estratégica para a companhia. Temos desenvolvido planos conjuntos para o lançamento de novos produtos, principalmente na área de Impressão, e esperamos aumentar nosso market share, além de reforçar a inovação presente no cotidiano da empresa”, declara Kenji Kobayashi, novo presidente e CEO da Canon para América Latina.

(Redação – Agência IN)