CAM-CCBC e CPA promovem seminário sobre arbitragem com administração pública

  •  
CAM-CCBC e CPA promovem seminário sobre arbitragem com administração pública Foto: Divulgação CAM-CCBC e CPA promovem seminário sobre arbitragem com administração pública

O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) promove em conjunto com a Corte Permanente de Arbitragem (CPA) o seminário “Arbitragem internacional envolvendo estados, entidades estatais e empresas estatais” que acontece no dia 22 de agosto na sede do CAM-CCBC, em São Paulo.

O objetivo do evento será aprofundar as discussões sobre os desafios da arbitragem doméstica e internacional com a participação de entes da administração pública. Advogados, partes, peritos e árbitros com procedimentos administrados pelo CAM-CCBC participarão das discussões.

Serão quatro painéis tratando do tema segundo a perspectiva da instituição arbitral (CAM-CCBC e PCA), dos árbitros, da administração e do particular. A Corte Permanente de Arbitragem é uma organização intergovernamental criada em 1899, com sede na Haia, Países Baixos.

O Presidente do CAM-CCBC, Carlos Forbes, integrará os painéis 1 e 2, respectivamente, sobre a “Perspectiva da instituição” e a Perspectiva dos Árbitros”.

(Redação - Agência IN)