CAM-CCBC anuncia nova direção

  •  
CAM-CCBC anuncia nova direção Foto: Divulgação CAM-CCBC anuncia nova direção

Dando continuidade no processo de mudanças na gestão, o Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil Canadá (CAM-CCBC) anuncia a nova Direção, com foco na profissionalização da estrutura organizacional do centro.

Após oito anos no cargo de Secretária Geral Adjunta, Patrícia Kobayashi assume a Secretaria Geral do CAM-CCBC. Formada pela Universidade de São Paulo (USP), Patrícia possui experiência como advogada, Case Manager e Secretária de Tribunal Arbitral. Integrou o corpo de pesquisadores da primeira pesquisa institucional sobre decisões arbitrais, que foi conduzida pelo Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Já Luíza Kömel assume o cargo de Secretária Geral Adjunta do CAM-CCBC. Luíza é formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), a qual representou como oradora e coach na equipe da competição acadêmica de arbitragem Willem C. Vis Moot. É certificada em direito civil pela Universidade de Paris II: Pantheón-Assas. Tem experiência como advogada e Case Manager em arbitragens nacionais e internacionais. Organiza os Pré Moots do CAM-CCBC de São Paulo e de Hamburgo e tem experiência em diversas competições acadêmicas nacionais e internacionais.

Passam ainda a compor a nova Direção Silvia Rodrigues Pachikoski, Rodrigo Garcia da Fonseca e Peter Sester, como Vice-Presidentes do centro. 

A nova estrutura organizacional é consequência da nova gestão do Centro, presidida pela Dra. Eleonora Coelho. Eleita recentemente pela Assembleia Geral Ordinária da CCBC, Eleonora é a primeira mulher a comandar a instituição em 40 anos de história.

(Redação - Investimentos e Notícias)